(Android) MODERN WARSHIPS mod muitas teclas
Mar 4, 2022 23:54:42 GMT -5
Post by ohenenepich on Mar 4, 2022 23:54:42 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ MODERN WARSHIPS ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ MODERN WARSHIPS IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ mod muitas teclas ▞▞▞
▞▞▞ MODERN WARSHIPS 2022 version ▞▞▞
O jogo e bom mais TRAVA DEMAIS e não dá pra jogar e os navios deviam ser mais baratos mas gostei.Na próxima atualização tem que PARAR DE TRAVAR OU TRAVAR MENOS😐
OK
Depois da atualização do jogo sai durante a partida.
É o que mais top desse tipo que conhece, porém o meu sempre entra-line, mesmo o jogo eu mais colocando pra jogar on-line
O jogo é bastante divertido porém precisa de mapas novos mais densos pq tem poucos mapas então fica muito repetitivo e logo vc cansa deles. Modos de jogo variados iriam ativar o jogo mais provavelmente ao meu ver. Precisam adicionar um modo competitivo também para deixar as partidas mais disputadas.
Eu realmente não jogo e eu estava realmente interessado em eu gostar do jogo e do jogo sai do jogo não sei oq está mais comprovado já resolvendo nada com sucesso😉
Inúmeras vezes eu joguei contra naves invisíveis. Eles poderiam estar bem na frente do meu navio e eu não posso vê-los
MODERN WARSHIPS Actie qlw
ΣΥΓΧΡΟΝΑ ΠΟΛΕΜΙΚΑ ΠΛΟΙΑ Δράση wgc
Não baixe, pois trava muito, não se dá para jogar, pois perde-se a paciência....
O meu sai toda hora no meio do jogo
Eu desperdiço meu dinheiro, o kit de reparo não está funcionando, corrija esse bug
O gráfico muito bom mais tem que coloca o x1 pra joga contra amigos
Partidas online desequilibradas. Os inimigos lançam mais de 4 foguetes em você, enquanto você só lança um por vez. Partidas "offline" os bots são burros. As vezes morrem em segundos e as vezes matam todos em segundos. Quando você menos percebe, todos eles deram a volta no mapa e quando menos se espera, está todos os inimigos mirando em você, principalmente quando joga de porta-aviões, que é muito lento e não consegue dar a volta no mapa. Gráficos, mapas e navios legais, mas poucos.
Este jogo é mais do jogo Pay2Win, alguns equipamentos ou upgrades são limitados apenas às baleias do jogo. Os consumíveis como kits de reparo e os sinalizadores (contramedidas de mísseis) ainda são pagos, embora devam ser gratuitos, pois são usados apenas para consumíveis de batalha ou pelo menos reduzem o custo deles. O míssil de defesa aérea neste jogo não dispara vários mísseis para defender o navio dos mísseis inimigos, em vez disso, ele sempre dispara um único míssil de cada vez, mesmo que devesse disparar mais.
Jogavil9dade muito ruim, tem outros de guerra naval muito melhor....
Dragons : L'Envol de Beurk Simulation cbc
tudo muito caro
Eu 0 se possível, o jogo é assim muito mal meses, lembrando de ter construído atrás, os jogos mais não fechados ao entrar na partida
Olha o jogo é bom tem bastante opções e gráfico é sensacional. Mais eu não sei se é meu aparelho celular ou o jogo está afetando algumas funções do meu aparelho e não consigo iniciar o jogo
O jogo nem entra mais, fala que é problema de internet sendo que a minha internet tá normal 😑💆
É muito bom esse jogo os gráfico bom não tem nada de ruim
Nessa última atualização do jogo que foi ontem eu atualizei o jogo e agora não consigo mais entrar no jogo. Ele é bom mais tem esses bugs
Jogo MT bom mais e difícil atualizado
O jogo é extremamente bom , mais poderia ser ótimo com essas funções : Montar um tempo com amigos para jogar com outro tempo aleatório , poderia ter a opção de vender os navios etc . , seria muito bom se tivesse vários modos de jogo ( eventos e etc . ..) e bom se tivesse uma função de câmera... , tirando isso o jogo é muito bom e divertido de jogar " PARABÉNS AOS DESENVOLVEDORES "
O jogo é bom mas o servidor está sempre falhando, não dá para jogar.
O jogo é muito bom, mas sinto muita dificuldade em up no navio, e o tempo de ganho por vídeo tá muito longo, melhorem isso é o jogo para mim chega em 5 estrelas.
O que aconteceu com o jogo? Até o nível dez, você vai destruir o jogo do nível dez tudo sem noção aff.
Tudo de bom para todos, gostaria de dizer que o jogo e bom e tem futuro, porem o lado comercial e equivocado, o mundo dos jogos evoluiu e adora tentou mas ficou para traz. E necessario fazer com que eu ganhei para querer comprar, e necessario ser baratissimo para que todos comprem.. O valor de 85? Que loucura! Imagiana se todo o mundo que tem o jogo baixado comprase todos os dias acessorios fixos para o bar, acessorios sem valor de 1 real, imagina se eu comprar um barco top por 10 reais?
Jogabilidade Boa, gráficos excelentes, navios muito bem feitos, mas tem um ponto negativo, para upar de nível a partir do lv 10 e quase impossível demora muito.
Jogo e bom mas tá muito mal rápido o jogo fecha ata 3 minutos a isso ai
Jogo pay-to-win como muitos outros. Eu entendo que os desenvolvedores precisam ganhar a vida, mas o custo neste jogo, como outros jogos no Google Play, é ridiculamente caro. Os jogos de desktop custam menos de AUD $ 100 cada e duram anos e anos. Enquanto os jogos para celular estão na casa das centenas, senão milhares de dólares, se sua vaidade levou a melhor sobre você e você gasta dinheiro frívolamente. Google [Play], Android, desenvolvedores e ganância destroem o que poderia ter sido uma boa plataforma de computação.
Falta navios de outros países, só da China Rússia e EUA pow no chato, e também presisa de equilíbrio.
Jogo e bom mais enjoa e da pouco dinheiro
Eu realmente gostei de tudo sobre este jogo até o nível 11, quando de repente minhas naves e armas totalmente maximizadas ficam indefesas contra as naves inimigas, que agora dão vários tiros em mim antes mesmo que eu possa vê-las, e todas elas me atacam como assim que o jogo começar. Passei de uma alta taxa de vitórias para simplesmente morrer no início de cada jogo. Não perca seu tempo e principalmente seu dinheiro.
Por favor, adicione voz da marinha chinesa 👍
Mano esse jogo ta ruim dessa atualização o jogo nao ta subindo o nivel e quando joga partida dinheiro mano ja cansei desse se vcs podesse arrumar iss
Pls mudar a política estúpida. Em cada combate eu faço mais dano, mas outros caras com menos danos pegam barras de ouro apenas porque eles dão o último golpe! É estúpido e tão injusto!!!
MODERN WARSHIPS Action zsqm
O ganho de xp desse jogo é TERRÍVEL cara, já tentado com que quero tentar parar de nível 10 e o jogo acaba mais x online, fica sem graça o tanto de batalha que precisa ser jogadas!
O jogo e bom gráfico e bom muito realista mais o jogo está travando muito não dá para o jogo mas você pode arrumar
Vou falar a verdade!!! O jogo é bom, o único pomto negativo é esse servidor deles.... Vc ganha a partida mas os créditos não aparecem.... vc faz um partida sem ganhar mesmo ganhado!
o jogo é bom, mas eu demorei muito pra conseguir 1.600 para comprar o it cavour, mas era a promoção e tava custando 3.200, arrumem isso!!!!
Mano O jogo é muito bom a jogabilidade é muito boa não tem nem o que descrever que esse jogo é excelente
МОДЕРНА РАТОВАЊА Акционе yet
O jogo e muito bom a jogabilidade os gráficos são muito bons amei esse jogo 😄😃😃
O jogo e bom mas as vezes da uns bug
MODERN WARSHIPS Action fnrj
Eu amei este jogo. Gostei tanto que gastei dinheiro em compras de jogos. Ah, como eu me arrependo disso. Eu deveria ter jogado meu dinheiro no lixo porque, como se vê, o lixo é mais merecedor. Foi estabelecido que a moeda do jogo tem valor. Gastei meu dinheiro com isso, então fazer com que essas pessoas recebam $ 70.000.000 + (= $ 3.486 USD) em moeda do jogo da minha conta é absolutamente irritante. O jogo é fenomenal, mas não desperdice seu dinheiro com isso. Eles podem roubá-lo também.
O jogo é até bom porém como opções de compra é fora da realidade muito caras
Está disponível como o kit de caro para comprar e comprar como suprimentos contra os consumíveis.
O jogo e maneiro pra muito uma coisa que não gostei foi que não pode vender o navio esse e um bagulho chato pq ser o navio não for melhor que o seu anterior vc usar o anterior. Só que vai ser lucro
Diminuir a bonificado em dinheiro deixou o jogo ruim?
Edit: ainda o problema de congelamento do aplicativo não resolvido, o aplicativo continuou congelando durante a partida intensa, mas o sfx e a música r continuaram tocando em segundo plano enquanto o aplicativo já estava travado. Perdi muitas partidas e recompensas por este problema e muitos outros jogadores estão relatando o mesmo problema que estão enfrentando também, mas acho que os desenvolvedores não têm nada a ver com esse problema! apenas 1⭐